Aspectos jurídicos da criação de gatos

Aprenda quais são os direitos e deveres de um gatil de criação.

O maior medo de um criador é ser acusado injustamente, seja uma de suposto maus tratos, um filhote que aparentemente saiu do gatil doente, ou ainda, a venda de um reprodutor supostamente infértil.

Lidar com essas situações requer paciência, ter a certeza de que agiu corretamente desde o inicio e, principalmente, conhecimento! Saber quais são os seus direitos e seus deveres como fornecedor nos garante a tranquilidade de agir rápida e prontamente quando os problemas surgirem.

Recebo inúmeras mensagens de gatis que compraram matrizes, mas que são inférteis; de tutores cujo o último gato adquirido veio doente do gatil. Muitos me perguntam: "Como posso me proteger?" E a resposta é sempre a mesma: adquirindo conhecimento! Compreender que somos regidos por uma legislação federal e por decretos municipais e a partir dai se adequar para garantir que o funcionamento do seu gatil está 100% dentro da lei!

Muitos criadores acham que estão regularizados simplesmente por serem filiados a um clube do gato (por sua vez ligado à Fife, Tica ou outra instituição). Mas a regularização vai além dos clubes.

Prezamos por criações de excelência e para ajudá-los a tirar tantas dúvidas que surgem quando falamos dos direitos e deveres dos criadores, convidamos vocês a participarem do nosso curso: "Aspectos jurídicos da criação de gatos", com a Dra Tatiana La Scala Lambauer, advogada na área pet que atua na defesa dos criadores de cães e gato de raça!

São cinco aulas gravadas que serão liberadas imediatamente após a confirmação do pagamento, 2 anos de acesso e certificado ao final do curso.

Investimento: R$399,90 ou 12x R$39,90