Eu sei o que a maioria de vocês está pensando: "Não tenho casos de clinica reprodutiva de gatos, não preciso saber sobre isso!" 

Eu te entendo colega veterinário, mas agora só entre nós, tenho certeza que você já ficou na dúvida, pelo menos uma vez, do que fazer nos casos de síndrome do ovário remanescente, piometra, tumores de mama, distocias, até mesmo se a castração causa mesmo ou não aumento nos casos de obstrução urinária nos machos, não é mesmo?

Nós sabemos que a maioria dos nossos pacientes felinos é castrada, mas ainda assim esses pacientes  estão sujeitos a problemas reprodutivos. Você já parou para pensar que cada vez que você castra um gato significa que você está fazendo um atendimento clinico reprodutivo? Cada filhote órfão, piometra, parto, todos esses casos são atendimentos ligados à reprodução e requerem conhecimento, para que o diagnóstico e tratamento sejam instituídos adequadamente.

Sinceramente, não tem sensação pior do que se sentir inseguro na hora de fazer esses atendimentos e . 

Se você é veterinário ou estudante de veterinária e trabalha com clínica de pequenos animais, você precisa participar do nosso aulão: CLÍNICA REPRODUTIVA DE GATOS: O QUE TODO VETERINÁRIO PRECISA SABER!

Será um evento, AO VIVO e GRATUITO no dia 01 de fevereiro às 20hs. Para receber o link é só preencher o formulário abaixo! Espero você no nosso aulão!

.

Se inscreva no nosso aulão gratuito

.